Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho entrega escolas no Distrito de Ipuaçu e Bairro Nova Esperança

Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos é entregue no distrito de Ipuaçu.
Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos é entregue no distrito de Ipuaçu.
Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos é entregue no distrito de Ipuaçu.
Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos é entregue no distrito de Ipuaçu.

Após reforma, duas escolas da Rede Municipal de Feira de Santana vão ser entregues à comunidade. O primeiro ato de reinauguração acontece nesta quinta-feira (06/06/2019), quando o prefeito Colbert Martins Filho e comitiva visitam a Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos a partir das 9 horas. A unidade de ensino fica na Fazenda Pedra da Canoa, no Distrito de Ipuaçu. Já nesta sexta-feira, 7, às 8:30 horas, vai ser reinaugurada a Escola Municipal Professora Marília Queiroz Silva, no Bairro Nova Esperança.

A Otaviano Campos, que conta com duas salas de aula, ganhou uma cozinha mais ampla, pintura, revisão elétrica, hidráulica, um novo sanitário para pessoas com deficiência e banheiro. Além disso, a escola dispõe de depósito, muro e nova fachada, de acordo com o padrão arquitetônico da Prefeitura. A escola oferece o Ensino Fundamental.

Já a Marília Queiroz Silva, que atende a alunos da Educação Infantil, tem sete salas de aula, sala do soninho, sala multiuso, sala de recursos multifuncionais, brinquedoteca, área de serviço, cozinha, cantina, despensa e refeitório, dez banheiros e mais um para pessoas com deficiência. A unidade de ensino também conta com ambiente administrativo, sala dos professores, diretoria e secretaria.

Além destas duas entregas à comunidade, outras escolas municipais estão na fase final de reforma, como é o caso da Valdemira Alves Brito, no Tomba; Horácio Silva Bastos, no Caseb; e o Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, que fica no centro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110010 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]