Feira de Santana: Distrito de Jaíba inicia preparativos para festejos do São Pedro

Colocação de bandeirolas, podas de árvores e montagem do palco para preparação do São Pedro de Jaíba.Colocação de bandeirolas, podas de árvores e montagem do palco para preparação do São Pedro de Jaíba.
Colocação de bandeirolas, podas de árvores e montagem do palco para preparação do São Pedro de Jaíba.

Colocação de bandeirolas, podas de árvores e montagem do palco para preparação do São Pedro de Jaíba.

Colocação de bandeirolas, podas de árvores e montagem do palco. O ritmo de trabalho para preparação do São Pedro de Jaíba, uma das festividades do Arraiá de Feira de Santana, já está mudando o clima do local e gerando expectativa dos moradores para a principal festa do distrito.

Os shows musicais acontecem sexta-feira (28/06/2019) e sábado (29). Na primeira noite de festa animam o público as bandas: Raízes do Nordeste, Forró do Zé, Caciques do Nordeste, Cangaia de Jegue e Osnir. Já no dia 29 sobem ao palco: Jota Sobrinho, Sarakura, Trio Nordestino e Balão Beijo. A programação está prevista para ser iniciada às 20 horas na sexta-feira e às 21 horas no sábado.

Para o agente distrital Genésio Pereira dos Santos a expectativa é de uma festa tranquila e com boa participação das famílias. O administrador do distrito, Miguel Ferreira Gonçalves, observa que o investimento da Prefeitura é fundamental para manter a tradição do São Pedro do distrito.

Toda a estrutura para a festa é garantida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Serviços Públicos (SESP), Guarda Municipal, e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]