Feira de Santana: Concurso elege rainha do São Pedro do Distrito de Humildes

Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro do Distrito de Humildes.
Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro do Distrito de Humildes.

Alta, elegante e dona de uma beleza ímpar, a estudante Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro do Distrito de Humildes, em Feira de Santana neste domingo (16/06/2019). Venceu outras nove belas jovens moradoras do distrito. O evento foi realizado no espaço Juca Eventos.

Apenas dez pontos separaram a primeira colocada da segunda – respectivamente 234 e 224. A terceira colocada obteve 217 pontos. O concurso foi realizado pela 20ª vez, pelo ator e agitador cultura Edson Baptista.

A rainha eleita disse que estava feliz com o título e que não esperava ser a escolhida, que vê como uma grande responsabilidade. “Torço ainda mais para que tenhamos um São Pedro dos mais animados e em paz”.

Os julgadores observaram a beleza física das candidatas, mais a simpatia, desenvoltura na passarela e sua expressão corporal. “Todas foram vitoriosas por participar do concurso, que não é uma competição na essência, mas um meio de escolher a mais bela entre as belas jovens do nosso distrito”.

As candidatas homenagearam os quadrilheiros do distrito que antigamente contribuíram para o fortalecimento do São Pedro de Humildes, hoje consolidado como um dos mais animados de toda a bahia.

Tamires (a direita) e Kamile (a esquerda) foram eleitas princesas

Tamires Almeida e Kamile Vitória foram a segunda e terceira candidatas mais votadas e ficaram com o título de segunda e primeira princesas. Elas serão coroadas pelo prefeito Colbert Martins Filho no dia 28, durante a abertura dos festejos.

O grupo Bambas do Nordeste animou os presentes, que vibraram durante o desfile das candidatas e ainda mais com a divulgação do resultado, com um forró tradicional.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.