Em nova campanha, Itaipava transforma São João em 100% Verão; Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Itaipava aposta em memes da internet para o São João 2019.
Itaipava aposta em memes da internet para o São João 2019.
Itaipava aposta em memes da internet para o São João 2019.
Itaipava aposta em memes da internet para o São João 2019.

A Itaipava lançou nesta segunda-feira (03/06/2019) campanha publicitária de festejos juninos 2019 com o tema “Transforme São João em 100% Verão”. As peças foram desenvolvidas pela agência Y&R com foco nas redes sociais e traz como protagonistas três personagens e perfis que se tornaram memes populares no Nordeste: Camilla Uckers, Morgana Camila e Bode Gaiato. Eles foram escolhidos pela afinidade que têm com a região e pelo perfil de humor que se alinha com a proposta das peças.

A campanha fica no ar até 7 de julho e é feita em grande parte com animações. Traz elementos centrais nas festas juninas como a fogueira, a quadrilha e o forró. Segundo a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, “o objetivo é aproximar ainda mais a marca Itaipava do público nordestino com um conteúdo regional que foge do clichê da festa junina tradicional, levando muito verão para esta época tão festiva”.

O material inclui três filmes de um minuto e filmes menores de 15 segundos e seis segundos para veiculação nas plataformas Youtube, Facebook e Instagram. Junto com os filmes também foram produzidos GIFs para o Facebook, stickers (figurinhas) para o Instagram, áudios para o Whatsapp, outdoor e spot de rádio. O conteúdo estará disponível nas redes sociais da Itaipava e nos perfis dos convidados da campanha, Camilla Uckers, Morgana Camila e Bode Gaiato.

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]