Destacamento da PM reforça segurança no São João de Lençóis

Vista da cidade de Lençóis.
Vista da cidade de Lençóis.
Vista da cidade de Lençóis.
Unidade pertencente a 42ª CIPM, implantada no distrito de Tanquinho, encontra-se em atuação com emprego de efetivo 24 horas.

Os moradores locais, assim como aqueles que escolherem curtir os festejos juninos em Lençóis, município também localizado na Chapada Diamantina, contará com reforço na Segurança Pública: o destacamento da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizado no distrito de Tanquinho.

O major Ubiraci Muniz, comandante da 42ª CIPM, explicou como será a atuação da unidade durante os dias de São João. “Vamos intensificar as abordagens, com o objetivo de evitar roubos a cargas e a transeuntes, garantir o policiamento em todas as trilhas e empregar o efetivo, tanto a pé como com motopatrulhamento.

As comemorações para o São João da cidade estão previstas para serem iniciadas nesta quarta-feira (19/06/2019), mas o trabalho rotineiro da polícia já está em execução com o propósito de garantir a tranquilidade antes, durante e após os festejos que encerram no dia 24.

Vista da cidade de Lençóis.
Vista da cidade de Lençóis.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112882 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]