
Gil Mário no Espaço Decor
Bastante concorrida a mostra do artista plástico Gil Mário, que aconteceu quinta-feira, no Espaço Decor, belíssima casa de design pertencente à empresária Tercia Pinto. Estiveram por lá, mais de uma centena de convidados que foi conhecer os novos trabalhos da atual fase artística daquele pintor. Foi uma festa das artes visuais e com muita gente, altamente chiquérrima. Entre os destaques, esteve a mesa de arranjos do mais absoluto bom gosto, criada pela designer Lucia Mendonça.
Byafra
Acontece dia 6 de julho, em Feira de Santana, na Arena FAT, o show do famoso cantor do passado próximo, Byafra, que vai interpretar sucessos seus como “Sonho de Icaro”, “Leão Ferido” entre outros. Terão presenças a cantora Rosana e a banda Flash Back. Aliás, Byafra é cunhado da ex atriz feirense, radicada no Rio de Janeiro Mary Barbosa.
Projeto
O projeto Robótica com Sucata do Colégio Estadual Gov. Luiz Viana Filho está entre os projetos candidatos a receber um aporte de R$ 30 mil reais para a realização de suas ações com alunos de Feira de Santana. Pais, alunos, professores e comunidade devem se articular para que o projeto idealizado por uma escola pública da cidade seja um dos escolhidos no Educar para Transformar – 6ª Chamada Pública do Instituto MRV. Além de aporte financeiro de R$ 30 mil para ser revertido em materiais ou serviços, os 10 projetos mais votados serão acompanhados e receberão o apoio da organização sem fins lucrativos fundada pela MRV e da Fundação Pitágoras.
Composição nacional
Na Convenção Nacional do DEM, ocorrida quinta-feira, em Brasília, que elegeu ACM Neto (DEM) para mais um mandato na presidência e também o diretório nacional, o ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho passou a fazer parte da sua composição.
Chegou
A vereadora Eremita Araújo, entusiasmada com as discussões temáticas durante a Convenção Nacional do PSDB, chegou ontem à noite. Declarou de que o partido está no caminho certo e que a crise que o país vive é responsabilidade de todos.
Data
Aniversariou a jornalista Socorro Pitombo, que foi bastante cumprimentada por seus colegas, familiares e amigos.



