Carlito França e o grupo Forró do Mingau abrem a programação dos festejos juninos de Mata de São João

Cartaz anuncia festejos juninos de Mata de São João.
Cartaz anuncia festejos juninos de Mata de São João.
Cartaz anuncia festejos juninos de Mata de São João.
Cartaz anuncia festejos juninos de Mata de São João.

A partir desse sábado (01/06/2019), Mata de São João já dá início aos festejos juninos com o ‘Está chegando o nosso São João’. O cantor e compositor Carlito França se apresenta, às 21 horas, no Coreto da Praia do Forte, enquanto o Grupo Forró do Mingau sobe ao palco do Parque da Cidade, na Sede do município, no domingo (2), ás 17 horas.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem o objetivo de aquecer mais ainda os festejos do São João, que é o evento mais importante do calendário festivo do município.

“A programação do São João foi ampliada pela Secretaria de Cultura e Turismo, com o intuito de colocar toda cidade já no clima da grande festa que realizaremos”, explica o secretário de Cultura e Turismo Ricardo Matense.

O Secretário destaca que, além de entreter os moradores da sede e do Litoral, o ‘Está chegando o nosso São João’ tem o objetivo de promover os festejos juninos, fomentar o turismo e dá oportunidade aos artistas da terra. “Valorizar os artistas locais sempre foi uma prioridade da gestão e com esse evento não é diferente”.

Confira programação

Coreto de Praia do Forte

(01/06), às 21 horas, Carlito França

(08/06), às 21 horas, Trio Imbassaê

(15/06), às 21 horas, Júnior Black

Parque da Cidade

(02/06), às 19 horas, Forró do Mingau

(09/06), às 19 horas, Fino Xote

(16/06), às 19 horas, Trakimagem do Forró

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108048 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]