Cantor Ney Alves apresenta show na Vaquejada 2019 de Serrinha

Cantor Ney Alves, fará esse ano sua estreia na vaquejada de Serrinha.

Cantor Ney Alves, fará esse ano sua estreia na vaquejada de Serrinha.

O irmão do jogador Daniel Alves, o cantor Ney Alves, fará esse ano sua estreia na maior vaquejada do Brasil. O evento que acontece no mês de setembro, de 4 a 8 de setembro de 2019, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, recebe o show da mais nova aposta no mundo do forró no sábado, 07.

Incentivado pelo irmão, Ney Alves montou uma banda de forró e vem realizando show pelo território nordestino há seis anos. Dentre o repertório que animará o público tem sua atual música de trabalho “Patrícia” e a canção “Kakaka” que conta com a participação de Daniel Alves no clipe.

Além de Ney Alves, a Vaquejada de Serrinha ainda recebe os shows de Tayrone, Unha Pintada, Zezo, Kevi Jonny, Devinho Novaes, Luanzinho, Zé Neto e Cristiano, Enzo, Mano Walter, Lambassaia, Arreio de Ouro, Parangolé, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Ferrugem, João Lucas e Marcelo, Chicabana e Léo Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]