Vereadores solicitam melhorias para bairros de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ronaldo Almeida (Ron): volto aqui para cobrar o calçamento das ruas do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela.
Ronaldo Almeida (Ron): volto aqui para cobrar o calçamento das ruas do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela.
Ronaldo Almeida (Ron): volto aqui para cobrar o calçamento das ruas do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela.
Ronaldo Almeida (Ron): volto aqui para cobrar o calçamento das ruas do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela.21

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (20/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) voltou a pedir a instalação do calçamento nas mediações do Residencial Solar da Princesa, no Bairro Gabriela.

“Volto aqui para cobrar o calçamento das ruas do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. Já solicitei ao prefeito e secretário Pinheiro várias demandas deste Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida. O prefeito e o secretário me disseram que a pavimentação é de responsabilidade é da Caixa. A CEF diz que a responsabilidade é da Atrium Construtora, que executou a obra”, pontuou Ron do Povo.

O vereador pediu que o prefeito fique atento à sua administração. “Abre o olho prefeito, tem muita gente que não quer que faça boa administração. Estabeleça multa para esta empresa, caso ela não cumpra com suas obrigações. Sugiro que o prefeito faça reunião com o secretário e a direção da CEF. Já dei entrada em várias indicações solicitando este calçamento e até mesmo reuniões com o secretário Pinheiro e o superintendente da CEF e até agora nada foi feito”, ressaltou.

Roberto Tourinho reclama de escuridão no Centro de Abastecimento

O vereador Roberto Tourinho (PV), reclamou da situação precária que se encontra o Centro de Abastecimento.

“Há alguns dias falei sobre a situação de abandono do Centro de Abastecimento, sobre o arrastão que teve. Avisei que a agência do Itaú vai fechar as portas e os comerciantes serão prejudicados, pois grande parte da comercialização que ocorre lá é feita em dinheiro vivo”, relembrou.

De acordo com o edil, após este discurso, ele foi procurado por vários comerciantes que denunciaram a situação precária do entreposto comercial e reclamaram da escuridão no local, especialmente no setor de carga e descarga dos caminhões.

“Alguém liga e avisa ao prefeito que o Centro de Abastecimento é do Município. Não é de nenhuma empresa privada”, ironizou

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112884 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]