Trânsito é tema central de evento promovido pelo Sindicato das Seguradoras da Bahia

João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg.
João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg.
João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg.
João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg.

Iniciado em 2014, o movimento Maio Amarelo tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a promoção de um trânsito cada vez mais seguro. Atento à isso, o Sindicato das Seguradoras (SindSeg BA/SE/TO), entidade apoiadora da campanha, promove na próxima terça-feira (28/05/2019), no Quality Hotel, a partir das 16:30, o evento ‘Os desafios da segurança viária e do setor segurador para um trânsito mais seguro’. Será um painel seguido de debate, destinado aos profissionais de seguros, corretores e líderes do mercado de seguros.

“Nós participamos do Maio Amarelo desde a primeira edição, porque o tema trânsito é crucial para a nossa atividade. A missão de proteger, sem dúvidas envolve compreender a importância do movimento em prol da vida, já que os índices de acidentes com feridos e mortos ainda são muito altos no Brasil, pontua João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg BA/SE/TO.

Além do presidente do SindSeg, participam do debate o capitão da PRE-BA Jorge Lopes Santos Júnior, o superintendente substituto da PRF-BA Jeferson Almeida Moraes, o presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet-BA) Antonio Meira Júnior e o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor-BA) Wanderson Nascimento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116567 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.