Ressaca da Micareta 2019 de Feira de Santana leva entretenimento e bom público ao Mercado de Arte Popular

Público, que compareceu em bom número, curtiu desde o som das antigas marchinhas carnavalescas a sucessos atuais do axé music e do samba.

Público, que compareceu em bom número, curtiu desde o som das antigas marchinhas carnavalescas a sucessos atuais do axé music e do samba.

O Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) foi palco no sábado (04/05/2019), da tradicional Ressaca de Micareta, cuja animação ficou por conta das bandas Camutiê e Balanço Gostoso. O público, que compareceu em bom número, curtiu desde o som das antigas marchinhas carnavalescas a sucessos atuais do axé music e do samba.

A primeira a subir ao palco foi a Banda Camutiê, que tem como vocalista a cantora Júlia Pinho. “É muito gratificante tocar para o nosso povo”, falou ao destacar a receptividade do público durante sua apresentação na Micareta 2019, cantando no Palco Jota Morbeck.

Concorrendo como “Banda Revelação”, a Balanço Gostoso fez um “resumão” dos sucessos que marcaram a festa momesca, levando para o palco do MAP as tradicionais marchinhas de Carnaval, samba, entre outros ritmos.

Movimento

Enquanto isso, os comerciantes do MAP comemoravam o movimento no local e as boas vendas. A vendedora Francimaire, que já trabalha no equipamento há 30 anos, disse que desde a reinauguração esse tipo de evento tem atraído um número de expressivo de pessoas, sobretudo aos sábados.

“Além de aumentar a movimentação no MAP, é uma oportunidade para as vendas, uma vez que as pessoas ficam mais tempo aqui para curtir o som e sempre acabam comprando uma coisa ou outra”, ressaltou a comerciante.

A Ressaca de Micareta é um evento promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins da Silva Filho por meio da Fundação Municipal Egberto Tavares Costa.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]