Recém-saído do presídio é preso assaltando no Centro Administrativo da Bahia

Algemas, prisão.
Algemas, prisão.

Leonardo Lima Muniz dos Santos, 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (24/05/2019), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, após a vítima que ele havia acabado de assaltar acionar policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Leonardo tem 20 dias que saiu da penitenciária, após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.

“Em depoimento ele contou que estava indo para a praia, não estava fazendo nada, e resolveu roubar a mulher. Ainda disse que o roubo não valeu a pena, pois o celular dele era melhor do que o que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-Sé Reis.

Leonardo já cumpriu três penas em presídio, uma de 4 anos e 9 meses, outra de 7 meses e a última de 2 anos e noves meses, todas pelas práticas de roubo e furto. O criminoso foi autuado em flagrante, mais uma vez, por roubo e está a disposição da Justiça para cumprir mais uma pena.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110990 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]