Prefeitura de Feira de Santana convoca candidatos à Guarda Municipal para avaliações

Candidatos que disputa as vagas para a função de Guarda Municipal de Feira de Santana deverão se apresentar para avaliação física e mental.

Candidatos que disputa as vagas para a função de Guarda Municipal de Feira de Santana deverão se apresentar para avaliação física e mental.

Os candidatos que continuam na disputa das vagas para a função de Guarda Municipal de Feira de Santana deverão se apresentar no dia 9 de junho de 2019, para avaliação física e mental, mais a apresentação do exame toxicológico e pesquisa social.

O procedimento, que é obrigatório – os faltosos serão eliminados do concurso público, vai ser realizado no Colégio Visão, das 8h às 11h – não serão recebidos documentos após este horário. O estabelecimento fica à rua Barão Rio Branco, 1.394, na Kalilândia.

A lista com os nomes dos candidatos, que foram aprovados no teste de aptidão física, foi publicada na edição desta sexta-feira, 31, do Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana –www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]