Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana recebe Projeto Exposições Temporárias 2019 durante o mês de maio

Cartaz anuncia exposição Chroma-Skema.
Cartaz anuncia exposição Chroma-Skema.

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) traz cor e forma em sua segunda exposição do Projeto de Exposições Temporárias 2019. O projeto que teve início no mês de março continua agora com a Exposição Chroma-Skhema com sua abertura no dia 24 de maio às 19:30 horas.

Serão logotipos, contornos, letras e elementos gráficos típicos de um desenho ou ilustração feitos pelos artistas Anderson Marinho, Ed Carlos Santana, Evaldo Oliveira, Jean Lima, Mike Sam Chagas, Olímpio Pinheiro que com muitas cores e identidade compõe a exposição.

Para o curador e expositor Mike Sam Chagas a arte não seria nada sem os dois elementos centrais e temas da exposição. “É a Cor (Chroma) e a Forma (Skhema) aquilo que une, que persiste e enlaça pinturas e desenhos. São estes dois elementos que fundamentam e iluminam a jornada dos artistas que vagam pela pós-modernidade”, explica.

A exposição fica alocada no MAC durante as datas de 24 de maio à 24 de junho. O Museu está aberto ao público durante os horários das 8 às 12 horas e das 14 às 17:30 horas e com a entrada gratuita.

Agenda

O que: Exposição Chroma-Skema

Quando: 24 de maio, às 19:30 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea – MAC

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]