Morre em acidente de avião cantor Gabriel Diniz; Tragédia ocorreu no povoado de Porto do Mato, região sul de Sergipe

José Gabriel de Souza Diniz (Campo Grande, 18 de outubro de 1990 — Estância, 27 de maio de 2019), cantor e compositor brasileiro, faleceu em acidente aéreo, ocorrido no povoado de Porto do Mato, região sul de Sergipe.

José Gabriel de Souza Diniz, cantor e compositor brasileiro faleceu em acidente aéreo, ocorrido no povoado de Porto do Mato, região sul de Sergipe.

Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit ‘Jenifer’, morreu nesta segunda-feira (27/05/2019), aos 28 anos, em queda de avião de pequeno porte no povoado de Porto do Mato, na região sul de Sergipe.

Amigos do cantor reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana. O artista postou várias fotos da apresentação em sua página oficial no Instagram.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e prevenção de acidentes Aeronauticos, com sede em Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]