Governador Rui Costa deseja política nacional de geração de emprego e inclusão social, em mensagem ao Dia do Trabalhador

Governador Rui Costa pede que comunidade compartilhe investimento na educação.
Governador Rui Costa pede que comunidade compartilhe investimento na educação.

Em mensagem postada nesta quarta-feira (01/05/2019) nas redes sociais da internet, o governador Rui Costa desejou que o Dia do Trabalhador fosse dedicado a luta por emprego e que políticas inclusivas sejam desenvolvidas pelo Brasil. Ao final da mensagem, apelou para que “Deus ajude a reconstruir o país”.

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9297 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).