Feira de Santana: Vereadora defende ex-prefeito José Ronaldo de críticas

Aldney Bastos (Neinha): quem conhece Ronaldo, sabe do caráter. Um homem que transformou Feira de Santana e mais uma vez a Justiça foi favorável a ele.Aldney Bastos (Neinha): quem conhece Ronaldo, sabe do caráter. Um homem que transformou Feira de Santana e mais uma vez a Justiça foi favorável a ele.
Aldney Bastos (Neinha): quem conhece Ronaldo, sabe do caráter. Um homem que transformou Feira de Santana e mais uma vez a Justiça foi favorável a ele.

Aldney Bastos (Neinha): quem conhece Ronaldo, sabe do caráter. Um homem que transformou Feira de Santana e mais uma vez a Justiça foi favorável a ele.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (28/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Neinha Bastos (PTB) defendeu o ex-prefeito José Ronaldo das críticas do oposicionista Roberto Tourinho (PV).

“Quero dizer que quando Davi saiu do lago de Saú foi porque Deus não deixa nada oculto. Quem conhece Ronaldo, sabe do caráter. Um homem que transformou Feira de Santana e mais uma vez a Justiça foi favorável a ele. Quero dizer que tudo em nossa vida passa, mas quem deixa legado, como ele deixou, temos que falar. Amigo não é aquele que esta ao seu lado quando você está bem, é aquele que te conhece verdadeiramente quando você não tem a caneta”, pontuou Neinha.

E continuou. “Sou amiga pessoal de Ronaldo e acredito na nossa Justiça, que ainda há muito que esclarecer. As pessoas cultivam coisas sobre ele, como se pudessem apagar o legado que ele deixou e isso não tem como acontecer. Você, que tem inveja de Ronaldo, que tem dor de cotovelo porque não conseguiu sentar na cadeira de prefeito, só Deus vai permitir. Ronaldo vez a diferença, hoje não é prefeito, mas fez a diferença. Se tem Justiça, que ela julgue, mas as pessoas ficam fazendo palanque”, disse.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) parabenizou a colega pelo discurso. “Foi bem direcionado ao falar de Ronaldo. Ele é um grande homem, que transformou nossa cidade e tem o respeito de todos os baianos”, disse. E foi seguido pelos vereadores Luiz da Feira (PPL), que ressaltou que Ronaldo é um homem digno e de respeito. Assim também seguiu Fabiano da Van (PPS). “Feira, em 20 anos, cresceu e só não ver quem não está na cidade. Ronaldo é um grande político e uma pessoa digna”, disse Fabiano.

De volta com a palavra, Neinha disse que a cidade foi transformada em 20 anos. “É mais fácil falar mal do que reconhecer o que foi feito. Ronaldo fez feira de Santana mudar; se você é bom, porque não foi prefeito da cidade?”, questionou.

Para finalizar, Isaías dos Santos (PSC) ressaltou que a vida é um sopro. “Por estarmos ocupando uma vaga nesta Casa, precisamos ter cautela quando falamos de alguém, cuidado para não ofender. Discordando de algumas falas, temos que nos respeitar e respeitar o próximo. Lá fora temos família. O papel de acusar, cabe à polícia, ao MP. Colbert está dando continuidade a um trabalho, e ele fara melhor que Ronaldo. Vamos aprender a respeitar as pessoas”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]