Feira de Santana: Vereador repercute demissões na TV Subaé e redução da grade na programação

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Marcos Lima: como pode uma cidade do tamanho de Feira de Santana ter uma grade de uma TV aberta reduzida?
Marcos Lima: como pode uma cidade do tamanho de Feira de Santana ter uma grade de uma TV aberta reduzida?

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (20/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Marcos Lima (Patriota) repercutiu as demissões da TV Suabé e redução da grade na programação.

“Gostaria de falar sobre a TV Subaé, vinculada à Rede Bahia. Li que houve demissão de funcionários e redução da grade de programação. Como pode uma cidade do tamanho de Feira de Santana ter uma grade de uma TV aberta reduzida? Isso aconteceu porque eles não fizeram matéria de tudo que se passava na cidade. Esta Casa tem notícias, mas ela não vem aqui; não vão ao HGCA, não fazem matérias sobre educação, saúde. Deixou a desejar e por isso caiu a audiência e assim sua grade de programação. Estão fazendo com a TV Subaé o que fizeram com nosso aeroporto: nos obrigando a ficarmos dependentes de Salvador”, findou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122944 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.