Feira de Santana: Centro Juiz Walter comemora Dia das Mães

Marcando o encerramento das atividades do mês de maio, o Centro Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior comemorou o Dia das Mães.

Marcando o encerramento das atividades do mês de maio, o Centro Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior comemorou o Dia das Mães.

Marcando o encerramento das atividades do mês de maio, o Centro Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior comemorou, nesta segunda-feira (27/05/2019), o Dia das Mães, no mês dedicado a elas. A iniciativa envolveu mães e crianças da comunidade em diversas atividades recreativas e de inclusão social durante todo o período da tarde.

A coordenadora do Centro, Andrea Rios, ressalta a importância da iniciativa. “Afinal, ainda estamos no mês de maio e elas merecem toda a atenção. Foi uma homenagem toda especial, foi uma homenagem “Animal Print”, destacou.

A iniciativa, conforme Andrea Rios, ressaltou o instinto materno em uma atividade lúdica que as crianças amaram compartilhar com as suas mães. Durante as comemorações teve a Mamãe Onça (A Protetora), Mamãe Ursa (A Carinhosa), Mamãe Gata (A Arrumadinha) e Mamãe Zebra (A Rigorosa).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]