Feira de Santana: Canários do Reino anima Festa do Vaqueiro de Ipuaçu

Banda de forró Canários do Reino agitou encerramento da tradicional Festa do Vaqueiro de Ipuaçu.

Banda de forró Canários do Reino agitou encerramento da tradicional Festa do Vaqueiro de Ipuaçu.

A banda de forró Canários do Reino agitou a noite deste domingo (26/05/2019), durante encerramento da tradicional Festa do Vaqueiro de Ipuaçu, em Feira de Santana. O evento, promovido durante três dias pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, atraiu gente de toda a região e inclusive muitos cavaleiros para uma das maiores cavalgadas do município.

A festa foi aberta com a música sucesso do momento “Diferente não, estranho”, que ficou bastante conhecida na voz de Wesley Safadão. E na animação de Canários do Reino, a banda mostrou porque é considerada na atualidade uma das melhores bandas de forró, levando o público ao delírio.

Durante o show, a banda também cantou as novas canções que fazem parte do repertório do grupo, que arrastou multidão ao distrito de Ipuaçu para muito arrasta-pé ao ritmo de forró. Dentre as canções mais tocadas, Rancheira, No Lume da Fogueira, Pula Fogueira, Pé de Moleque, Cadê o Meu Amor, Balão Dourado e Bichona.

Antes de Canários do Reino subir ao palco, quem animou a festa, no período da tarde, foi o cantor Valério Ribeiro, que cantou diversas músicas de sucesso dos festejos juninos. Enquanto isso, muitas pessoas que participam de grupos de montariam desfilavam com seus cavalos pela sede do distrito de Ipuaçu.

O evento é uma promoção do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. E o prefeito Colbert Martins Filho esteve na comunidade para acompanhar a promoção, que passou a fazer parte do calendário oficial de ventos promovidos pelo Município através de lei municipal do vereador Lulinha da Conceição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]