Acajutiba: 6ª CIPM emociona garoto com visita surpresa em aniversário

6ª CIPM emociona garoto com visita surpresa em aniversário.
6ª CIPM emociona garoto com visita surpresa em aniversário.
6ª CIPM emociona garoto com visita surpresa em aniversário.
6ª CIPM emociona garoto com visita surpresa em aniversário.

“Mainha, esse é o dia mais feliz da minha vida. Meus colegas chegaram”. Estas foram as frases ditas pelo garoto Pedro Jacinto Cardoso Gomes, durante a sua festa de aniversário de 6 anos. Morador da cidade de Acajutiba, o pequeno recebeu a visita surpresa de uma equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real).

A festa, promovida no último domingo (19/05/2019), estava decorada com símbolos policiais a pedido do garoto. Quando os militares ficaram sabendo da admiração decidiram fazer a surpresa. Pedro vestia a farda da cor caqui da PM da Bahia e chorou quando viu a viatura parando na porta da sua festa e os militares Maurício Alves do Nascimento, Nilton César da Silva Ferro, Romualdo Dos Santos Silva e Marlon Juan Oliveira de Barros indo na sua direção.

De imediato o menino prestou continência e falou em alto e bom som: “Pronto, comando!”. Intitulado capitão PM Pedro Jacinto, o garoto tirou fotos, abraçou e conversou com os militares sobre o seu sonho de fazer parte da corporação no futuro.

“Parabéns aos militares pela sensibilidade. Temos as difíceis tarefas de fiscalizar as leis e combater a violência, gerando em alguns momentos imagens fortes e ações enérgicas. Bom constatarmos que continuamos inspirando os jovens”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

*Com informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]