7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP é preso após procurar atendimento médico, em Simões Filho

7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP foi preso, na madrugada por equipes das Rondas Especiais após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia.7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP foi preso, na madrugada por equipes das Rondas Especiais após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia.
7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP foi preso, na madrugada por equipes das Rondas Especiais após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia.

7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP foi preso, na madrugada por equipes das Rondas Especiais após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia.

O 7 de Espadas do Baralho do Crime da SSP, Fábio Falcão Ferreira, o ‘Fabinho’, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (29/05/2019), por equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Região Metropolitana de Salvador (RMS), após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia (queda na taxa de açúcar).

O criminoso foi flagrado no Hospital Municipal de Simões Filho. Equipes policiais de plantão na unidade identificaram que Fabinho possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos, na região do Subúrbio Ferroviário, mais precisamente no bairro de Periperi.

“Ficamos atentos nas unidades médicas e, constantemente, flagramos criminosos buscando atendimentos. Parabéns aos policiais do hospital e da Rondesp RMS pela agilidade no cumprimento do mandado”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fabinho permanece na unidade hospitalar, custodiado, recebendo os cuidados médicos. Após alta, ele será encaminhado para o sistema prisional.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]