22ª CIPM frustra assalto em loja do município de Simões Filho; Três criminosos foram interceptados e duas armas apreendidas.

Logomarca da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).
Logomarca da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) frustraram um assalto contra a loja das ‘Casas Bahia’, naquele município, na tarde desta quarta-feira (08/05/2019). Após chamado do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), equipes deslocaram-se até o local e conseguiram interceptar os três criminosos que participavam da ação.

Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos foram presos em flagrante. Um dos assaltantes, ainda não identificado, trocou tiro com a polícia, foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos. “Ao chegar na loja encontramos eles na parte superior. Após negociação, liberamos funcionários e clientes. Em seguida, um deles tentou fugir atirando e houve o revide”, contou o tenente Everton Jorge Bastos de Andrade, da 22ª CIPM.

Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde os criminosos foram autuados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112882 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]