Visita à Morro do Chapéu marca quingentésima viagem do governador Rui Costa ao interior do estado

Estudantes da comunidade de Boquira recebem governador Rui Costa com afetividade.
Estudantes da comunidade de Boquira recebem governador Rui Costa com afetividade.

Na próxima segunda-feira (15/04/2019), o governador Rui Costa alcança a marca de 500 viagens de trabalho realizadas ao interior da Bahia. Rui estará em Morro do Chapéu, na região do Piemonte da Chapada Diamantina, onde entrega obra de infraestrutura e assina convênios para a agricultura familiar.

Na data simbólica, às 9h, Rui inaugura a restauração e pavimentação da BA-144, no trecho de 73 quilômetros que ligam Morro do Chapéu a Várzea Nova e ao povoado de Lages do Batata, em Jacobina. Com investimento de R$ 28,2 milhões, a obra beneficia mais de 227 mil moradores das cidades de Irecê, Morro do Chapéu, Várzea Nova, Jacobina e Umburanas.

O governador também vai autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios com associações comunitárias, no âmbito do projeto Bahia Produtiva, para qualificação de agroindústria, apoio a projeto socioambiental quilombola e fortalecimento da cadeia produtiva do café.

Ações do governador Rui Costa levam desenvolvimento ao interior da Bahia.
Ações do governador Rui Costa levam desenvolvimento ao interior da Bahia.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]