Vice-presidente Hamilton Mourão afirma que Governo Bolsonaro pode oferecer cargos para partidos em troca de apoio no Congresso Nacional

Hamilton Mourão, vice-presidente da República.
Hamilton Mourão, vice-presidente da República.
Hamilton Mourão, vice-presidente da República.
Hamilton Mourão, vice-presidente da República.

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, falou nesta quarta-feira (03/04/2019) sobre a possibilidade de o governo federal oferecer cargos em troca de apoio no Congresso Nacional.

“Primeiro lugar, o governo tem que ter clareza em apresentar suas propostas, de modo que traga os partidos em torno dessas propostas. Eu acho que esse é o ponto focal. A partir daí, no momento em que esses partidos estejam concordando com o que o governo pretende fazer, é obvio que eles vão ter algum tipo de participação, seja em cargos nos estados ou em algum ministério, algo do gênero, isso é decisão do presidente”, disse.

Hamilton Mourão ocupou interinamente a presidência da República enquanto Jair Bolsonaro estava em viagem oficial à Israel. Antes de embarcar de volta para o Brasil, Bolsonaro disse que o foco, agora, é a Previdência.

“Vamos jogar pesado na Previdência porque ela é um marco, né? Se der certo, a gente tem tudo para fazer o Brasil decolar. Nós sabemos que vai ter mudança. Não existe projeto que não tem mudança, coisa rara acontecer isso aí. Ainda mais um projeto tão amplo como este que é o da Previdência”, destacou.

Jair Bolsonaro não detalhou quais pontos podem ser modificados ao longo das discussões no Congresso.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108743 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]