Vice-líder do Governo Bolsonaro deixa cargo na Câmara dos Deputados e elogia vice-presidente da República

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Augusto Rosa (Capitão Augusto, PR-SP), deputado federal.
José Augusto Rosa (Capitão Augusto, PR-SP), deputado federal, diz que Governo Bolsonaro não escuta bancada.
José Augusto Rosa (Capitão Augusto, PR-SP), deputado federal.
José Augusto Rosa (Capitão Augusto, PR-SP), deputado federal, diz que Governo Bolsonaro não escuta bancada.

O deputado Capitão Augusto (PR-SP) deixou nesta quinta-feira (25/04/2019) o cargo de vice-líder do governo na Câmara, alegando “motivos pessoais”, mas, ao Estado, admitiu descontentamento e classificou o relacionamento político do Planalto com o Congresso como “uma sequência de erros”.

O PR foi um dos partidos que exigiram mudanças no relatório da reforma da Previdência, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Amigo do presidente Jair Bolsonaro, Capitão Augusto disse, porém, que a reforma não foi motivo para sua saída. “Por mais que a gente fale, o Planalto não nos escuta. De cada dez parlamentares, oito reclamam do governo. Não há só um fato. São vários.”

O deputado elogiou o vice, Hamilton Mourão, e disse não entender os ataques a ele. ” lamentou.

Sobre Carlos Augusto 9669 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).