Vereador faz solicitações à Embasa e a Coelba em prol do Bairro George Américo, em Feira de Santana

Gilmar Amorim pede ao gestor da Coelba que providencie a troca de um poste de iluminação pública danificado, que corre risco de cair.Gilmar Amorim pede ao gestor da Coelba que providencie a troca de um poste de iluminação pública danificado, que corre risco de cair.


Na manhã desta quarta-feira (17/04/2019), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que fazem solicitações à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

No Requerimento de nº 084/19, Gilmar Amorim pede ao gestor da Coelba que providencie a troca de um poste de iluminação pública danificado, que corre risco de cair, situado na rua X-1, em frente a casa de nº 55, no conjunto George Américo.

Já no Requerimento de nº 085/19, o edil solicita ao gerente regional da Embasa, Euvaldo Ferreira Santos Neto, serviço de reparo em um vazamento na rede de água, situado na rua Apolo, em frente à casa de nº 275, no conjunto George Américo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]