Vereador critica funcionamento do Shopping Boulevard durante Micareta 2019 de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o comércio pode funcionar, porém os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados.Luiz Augusto (Lulinha): o comércio pode funcionar, porém os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados.
Luiz Augusto (Lulinha): o comércio pode funcionar, porém os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados.

Luiz Augusto (Lulinha): o comércio pode funcionar, porém os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados.

Na sessão ordinária desta terça-feira (23/04/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) teceu duras críticas ao funcionamento das lojas do Shopping Boulevard durante o sábado de Micareta. Segundo ele, a decisão de abertura das lojas nesse período desrespeita a tradição da cidade.

“O comércio pode funcionar, porém os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados. Eles também devem se divertir na Micareta. É a nossa festa principal. Ninguém quer ficar de fora. Não deve haver descriminação. Ainda podemos mudar isso”, defendeu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]