Vereador aborda Cadastro Municipal de Desaparecidos de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): não se faz nada sozinho. Para qualquer ação, é necessária a participação de dois ou três.
João dos Santos (João Bililiu): não se faz nada sozinho. Para qualquer ação, é necessária a participação de dois ou três.

A Lei Municipal nº 3,738 foi pautada novamente na Câmara Municipal de Feira de Snatana. O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) em discurso proferido na sessão ordinária desta terça-feira (16/04/2019), informou que durante a inauguração da nova sede da Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção   dos Direitos Humanos (SEPREV) se reuniu com Cristiano Queiroz, coordenador do Cadastro Municipal de Desaparecidos. Ele ressaltou que o Cadastro é uma ferramenta poderosa, mas que para ser mais eficaz precisa de parcerias.

“Não se faz nada sozinho. Para qualquer ação, é necessária a participação de dois ou três. Desta maneira venho pedir a colaboração de órgãos como:  Ministério Público, Polícia Militar e Civil hospitais e empresas. O objetivo é cruzar dados e assim potencializar e otimizar as buscas”, propôs.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]