SINDPOC da Bahia diz que não participa da paralisação

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia protestos por direitos trabalhistas.
Cartaz anuncia protestos por direitos trabalhistas.

Através de nota, o SINDPOC informa que não vai aderir à paralisação das atividades convocada  por alguns sindicatos do funcionalismo público e agendada para esta terça-feira (02/04/2019).

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, ressalta que a nova diretoria assumiu a gestão recentemente e ainda não apresentou as pautas da categoria ao Governo do Estado.

“Vamos realizar uma assembleia no final de abril para que os policiais civis deliberem sobre qual será a meta da campanha salarial. Vamos começar agora nossa negociação com o Governo do Estado. Caso não haja avanço, o sindicato poderá convocar a categoria para participar de futuras mobilizações”,  destaca o dirigente sindical.

Sobre Carlos Augusto 9660 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).