Série um Analfabeto Funcional na Presidência: Líder do PSL diz que Jair Bolsonaro tem que ‘dar um basta’ em Olavo de Carvalho

Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão, unidos no Poder, desunidos na visão de mundo.
Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão, unidos no Poder, desunidos na visão de mundo.

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), criticou nesta segunda-feira (22/04/2019) a influência que Olavo de Carvalho exerce sobre o governo Bolsonaro.

Waldir classificou como “absurdo” o fato do escritor Olavo de Carvalho, considerado como guru da família Bolsonaro, atacar o governo e os militares.

“O mais absurdo é um ‘guru’ que vive nos EUA atacar o governo e os militares. O presidente [Bolsonaro] não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do ‘louco do dia'”, disse em entrevista à Rádio Eldorado nesta manhã.

De acordo com o líder do PSL, o presidente Jair Bolsonaro “tem que dar um basta nesse astrólogo que comanda dois ministérios [Educação e Relações Exteriores], pois as pessoas querem Educação, Saúde e Segurança”.

“Basta de discutir ideologia. Todo mundo espera isso do Brasil. Temos de dar um passo à frente, gerar emprego. Sou Bolsonaro de carteirinha, mas é preciso o governo parar de discutir o ‘sexo dos anjos’ com um futurólogo que mora nos EUA, é um trem muito absurdo isso”, acrescentou.

Olavo de Carvalho publicou um vídeo no último fim de semana em que fez críticas aos militares do governo. Posteriormente, o canal do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo, que também foi compartilhado pelo filho Carlos Bolsonaro. Horas depois, o registro foi deletado das redes sociais.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111051 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]