Samba Piatã 2019 comemora quinta edição do evento em Salvador

Quinta edição do evento reuniu grande público para curtir 10 atrações.
Quinta edição do evento reuniu grande público para curtir 10 atrações.

Quem passava pela região da Paralela, em Salvador já sentia o clima que o Samba Piatã ia proporcionar ao seu público. Durante o evento, os amantes do samba se encontraram na noite desse sábado (06/04/2019), no Parque de Exposições, para curtir as apresentações musicais de um dos segmentos populares mais queridos do país.

Para abrir a quinta edição do evento, a plateia contou com a irreverência e animação do grupo É o Tchan, que atraiu os fãs que buscavam curtir os sucessos da banda. Iniciando as apresentações do palco, a Turma do Pagode trouxe para o público as novas e antigas canções como ‘Lancinho’ e ‘Toma Jeito Coração’.

Em seguida, as apresentações dos cantores Belo, Mumuzinho, Dilsinho, Thiaguinho e do grupo Sorriso Maroto trouxeram mais romantismo para o evento. As atrações embalaram o público com repertório para ninguém colocar defeito, fazendo jus ao “O Melhor Festival de Samba do Mundo”, como é conhecido o evento.

Os shows de Thiago Martins e Suel foram um dos destaques da festa. Isso porque os cantores retornaram ao palco do Samba Piatã trazendo um espetáculo especial para apresentar a playlist, que agora faz parte da carreira solo deles. Na edição do ano passado, Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso, da banda Sorriso Maroto, e Suel se apresentou como vocalista da banda Imaginasamba.

No evento, o público ainda foi presenteado pelo encontro musical que aconteceu durante a apresentação do grupo Sorriso Maroto. Bruno Cardoso e sua turma convidaram Dilsinho e Thiago Martins para o palco fazendo uma grande festa para a plateia. Encerrando a festa com chave de ouro, a dupla Chininha e Príncipe, animou o púbico que ainda estava no Parque de Exposições.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]