Salvador: Marcos Vale do canal Cronosplays recebe fãs no Shopping Paralela

Marcos Vale, do canal Cronosplays, participa de evento em Salvador.
Marcos Vale, do canal Cronosplays, participa de evento em Salvador.
Marcos Vale, do canal Cronosplays, participa de evento em Salvador.
Marcos Vale, do canal Cronosplays, participa de evento em Salvador.

O encontro exclusivo com o youtuber e streamer Marcos Vale do canal Cronosplays está marcado para domingo (28/04/2019), a partir das 15h, na Praça Central de Eventos do Shopping Paralela, 1º piso. O canal de games Cronosplays é um dos maiores do Brasil dedicado aos jogos Minecraft e Roblox, tendência entre o público infanto-juvenil. São mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 710 milhões de views e 2.500 vídeos publicados.

Com entrada gratuita, os fãs soteropolitanos poderão participar do bate-papo com Marcos, que dará dicas valiosas de games, além de responder todas as dúvidas referentes ao universo gamer. “Estou preparando a exibição de um vídeo exclusivo, vou interpretar algumas paródias e levarei o boneco Cronos Plays, que tem quase dois metros de altura, para o shopping. Também vou tirar fotos e conversar individualmente com cada um”, afirma.

O Cronosplays chega pela segunda vez à capital baiana, pois se apresentou em 2018 na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, juntamente com o canal AuthenticGames. “Estou bastante ansioso para retornar. Fui muito bem recebido na última vez que estive em Salvador. Incrível como os baianos gostam de games e consomem os conteúdos. Tenho certeza que vai ser bem legal”, conta Marco

Agenda

O Que: Marcos Vale (Cronosplays)

Quando: 28 de abril (domingo)

Onde: Shopping Paralela, Praça Central de Eventos. 1º piso, Salvador

Horário: A partir das 15h

Entrada gratuita

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9392 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).