Salvador: Latrocida em prisão domiciliar foi flagrado desobedecendo ordens

Foram apreendidos, relógios, celular, corrente, entre outros pertences
Foram apreendidos, relógios, celular, corrente, entre outros pertences.

Autor de um duplo latrocínio (dois roubos seguidos de mortes), condenado há 29 anos e cumprindo em prisão domiciliar, Antônio Filgueiras dos Santos, 43 anos, foi flagrado, na segunda-feira (22/04/2019), infringindo as regras determinadas pela Justiça. O criminoso foi capturado por equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), em Salvador.

Os militares promoviam mais uma edição da Operação Bairro Seguro, na região da Ribeira, quando foram avisados pela Central de Monitoração Eletrônica da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap) que Antônio havia saído de casa sem comunicar. Com ajuda do GPS, detento foi alcançado na Avenida Beira Mar, próximo ao Clube Bugary.

Com Antônio foram encontrados dois relógios, um celular, corrente, entre outros pertences. O latrocida foi apresentado na 3a Delegacia Territorial (DT/Bonfim).

“Deflagramos a Operação Bairro Seguro semanalmente na Penísula Itapagipana e estamos à disposição para colaborar com qualquer instituição”, declarou o major Everton Monteiro, comandante da 17ª CIPM.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]