Salvador: IAT promove palestra com a educadora Fátima Freire

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fátima Freire, educadora.
Fátima Freire, educadora
Fátima Freire, educadora.
Fátima Freire, educadora.

Em comemoração ao Dia da Educação, celebrado em 28 de abril, o Instituto Anísio Teixeira (IAT), que integra a estrutura da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, promove nesta sexta-feira (26/04/2019), a palestra “Quem educa marca o corpo do outro” ministrada pela educadora Fátima Freire, das 9h às 10h30, no auditório principal do IAT.

“É muito significativo para nós do Instituto Anísio Teixeira receber, às vésperas do Dia da Educação, a Fátima Freira, uma educadora tão importante e filha do patrono da educação brasileira, Paulo Freire. É uma atividade que além de celebrar a data, pareia com as atividades que estamos promovendo nos Polos Formativos com vistas à construção do Plano de Formação Continuada”, comemora Cybele Amado, diretora geral do IAT.

Fátima Freire – Formada em Pedagogia pela PUC de São Paulo, Fátima Freire Dowbor, também possui graduação em Filosofia pela Universidade de Coimbra, em Línguas Romanas pela Universidade de Varsóvia e em Psicopedagogia pelo Instituto Jaques Rousseau. Já atuou como educadora em diversos países e atualmente presta assessoria pedagógica a diversas instituições, além de integrar o conselho do Instituto Paulo Freire.

Agenda

Palestra “Quem ama educa o corpo do outro” – Fátima Freire

Data: 26 de abril – sexta-feira | Horário: 9h às 10h30

Local: Instituto Anísio Teixeira – Paralela | Salvador | Com transmissão por videoconferência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]