Salvador: 15 mil pessoas lotam a Arena Fonte Nova para o reencontro dos Los Hermanos

Cerca de 15 mil pessoas lotaram a Arena Fonte Nova durante show da banda Los Hermanos.

Cerca de 15 mil pessoas lotaram a Arena Fonte Nova durante show da banda Los Hermanos.

A banda Los Hermanos deu início à turnê nacional na noite de sexta-feira (05/04/2019) em Salvador (BA). 15 mil pessoas lotaram a Itaipava Arena Fonte Nova e cantaram em uníssono com a banda o repertório repleto de hits da carreira do grupo. ‘A Flor’, ‘Além do que se vê’ ‘Retrato pra Iaiá’ e ‘O Vencedor’ foram as escolhidas para abrirem o show, nesta sequência.

Outros sucessos vieram a seguir, a exemplo de ‘O Vento’, ‘Último Romance’, ‘Todo Carnaval Tem Seu Fim’ e ‘Do Sétimo Andar’ e ‘Anna Júlia’. ‘Corre Corre’, primeira faixa inédita da banda em 14 anos, lançada nas plataformas digitais na última terça-feira (02) também ganhou espaço na noite. O público de Salvador – famoso pela boa receptividade com a banda – foi o primeiro a curtir o show do reencontro deles no Brasil. Outras dez cidades também estão no roteiro. Los Hermanos não pisavam no palco juntos desde 2015, quando se reuniram para uma série de shows pelo país.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]