Reunião na CONDER debate conclusão das obras da Lagoa Grande de Feira de Santana

Técnicos da CONDER e os deputados José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Robinson Almeida debatem conclusão das obras da Lagoa Grande de Feira de Santana.
Técnicos da CONDER e os deputados José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Robinson Almeida debatem conclusão das obras da Lagoa Grande de Feira de Santana.

Com o objetivo de levantar as situações que precisam ser resolvidas para conclusão das obras da Lagoa Grande, em Feira, na tarde dessa segunda-feira (08/04/2019), o deputado federal Zé Neto (PT-BA) participou de uma importante reunião com o deputado estadual Robinson Almeida, na sede da Conder, em Salvador, com o presidente Sérgio Silva e os técnicos responsáveis pela obra da Lagoa, Reinaldo Santana, Maurício Matos e Cássio Cerqueira. “A obra da Lagoa Grande é a maior intervenção urbana da história da cidade e tem enfrentado dificuldades físicas, em função das condições geográficas no seu entorno. Encontrou-se pedras e problemas com o terreno da Rádio Cultura, que está todo adensado e recebe a água de chuva vinda do Ponto Central e, infelizmente, isso fez com que várias ruas ao redor desse terreno, inclusive a rua Miracatu, que é a que mais sofre com esse problema, venha amargurando dias difíceis”, explicou Zé Neto.

Por telefone, o Pastor Tadeu, responsável pela Rádio Cultura, conversou com os presentes na reunião e ficou agendado para o dia (12/04/2019) (próxima sexta-feira), 7: 30 horas, na sede da Rádio Cultura, uma reunião, junto também com Euvaldo Neto, diretor regional da Embasa, para que seja encontrada uma saída que dê condições de adentrar no terreno da Rádio e fazer as intervenções necessárias. Na mesma reunião houve, também, um importante contato com a Caixa Econômica que, na próxima sexta-feira (12/04/2019),também estará reunida com a Conder, discutindo os pontos finais desse último estágio de licitação, que será realizado ainda esse semestre.

“Portanto, luta que segue, e queremos agradecer, mais uma vez, ao Governador Rui Costa, por toda atenção e prioridade que tem dado aos problemas enfrentados nessa obra, que já está quase pronta. Agora estamos caminhando para essa última etapa, visando, com isso, resolver o problema do esgotamento sanitário das famílias que vivem ao seu redor, da drenagem pluvial de cerca de 10 ruas, para, assim, podermos entregar, em definitivo, todo esse conjunto de obras e intervenções sociais realizadas na Lagoa e nos bairros ao seu redor”, finalizou o deputado federal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.