Redes de televisão prometem ampla cobertura durante a Micareta 2019 de Feira de Santana

Redes de televisão prometem ampla cobertura durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.
Redes de televisão prometem ampla cobertura durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.

Com uma estimativa de realizar cerca de 40 flashes, a TV Subaé, emissora feirense afiliada da Rede Globo, fará mais uma grande cobertura jornalística da Micareta 2019. Com uma grande estrutura instalada no circuito Maneca Ferreira, o canal líder em audiência em Feira de Santana mobilizará uma equipe de aproximadamente 80 profissionais, neste trabalho.

A TV Subaé já vem fazendo a divulgação da Micareta há 10 dias, quando iniciou a apresentação de uma coluna dedicada exclusivamente à festa em seu telejornal do meio-dia. O quadro diário mostrou curiosidades da festa e também vários artistas que vão animar os foliões durante os quatro dias do evento.

Sete profissionais reforçam o jornalismo da TV Subaé na Micareta, vindos das emissoras de Salvador, Juazeiro, Vitória da Conquista e Itabuna, que integram a Rede Bahia. Um deles é o titular do programa Mosaico, Pablo Vasconcelos. Ele produzirá uma matéria especial sobre a Micareta e continuará aqui acompanhando os bastidores dos artistas que estarão se apresentando na festa.

No camarote da TV Subaé, seus repórteres e apresentadores estarão recebendo artistas e pessoas envolvidas com a organização da festa, em todos os seus telejornais e também em flashes. “Faremos, como sempre, uma ampla cobertura da festa, mostrando aos baianos toda a beleza e força da nossa Micareta”, afirma Marcílio Costa, gerente de jornalismo da emissora.

Bandeirantes faz sua maior cobertura da festa

A Micareta de Feira de Santana terá cobertura do Bandfolia, projeto da Rede Bandeirantes de Televisão, consagrado na transmissão do Carnaval de Salvador. A direção da emissora confirmou para o prefeito Colbert Martins Filho a presença de sua equipe principal no evento, que se inicia nesta quinta-feira, 25 e se estende até o domingo.

Nesta quarta-feira, diretores da Bandeirantes estiveram na cidade para informar ao prefeito Colbert Filho sobre o Bandfolia Micareta 2019, que terá, no mínimo, cinco horas de transmissão ao vivo para os estados de Bahia e Sergipe.

“Faremos um trabalho no mesmo nível profissional do carnaval de Salvador, inclusive com a presença da apresentadora Juliana Guimarães, titular das coberturas da grande festa soteropolitana e única âncora de programa esportivo na televisão brasileira, ‘Os Donos da Bola’, diz o diretor artístico da Bandeirantes Salvador, Ubaldo Rivera. Ela terá a companhia de outro nome muito popular da televisão baiana, o apresentador Usiel Bueno, da versão estadual do Brasil Urgente.

Na segunda-feira, o Bandfolia Micareta 2019 terá, no telejornal da noite, um resumo do evento, com as imagens mais marcantes dos quatro dias de festa. Para o prefeito Colbert Filho, a presença da Bandeirantes fortalecerá a marca da Micareta. “A emissora tem tradição e know how em coberturas festivas e certamente fará um trabalho à altura das expectativas do povo de Feira de Santana”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108873 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]