Rayane Martins lança primeiro álbum autoral da carreira; Músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais

Capa do álbum 'Identidade' da cantora Rayane Martins.
Capa do álbum 'Identidade' da cantora Rayane Martins.
Capa do álbum 'Identidade' da cantora Rayane Martins.
Capa do álbum ‘Identidade’ da cantora Rayane Martins.

Uma das grandes apostas da presença feminina na ‘sofrência’, a cantora Rayane Martins lançou em março o seu mais novo trabalho autoral, o álbum ‘Identidade’, composto por 13 canções de composição própria, que já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Natural de Barra do Mendes, no sertão baiano, a ‘musa da sofrência’ – como é carinhosamente chamada pelos fãs – vem conquistando espaço no mercado da música com um trabalho inspirado em grandes artistas do cenário nacional e no forte apelo do ritmo que vem conquistando muitos adeptos.

Um dos grandes destaques do novo álbum são as músicas “Taxista”, uma das suas primeiras composições da carreira e “Cheirinho de Problema”, que em pouco tempo de lançada, já se tornou sucesso nas apresentações de Rayane pelo estado – ambas podem ser conferidas também através do canal oficial da artista no Youtube. Também está disponível na plataforma “Sua Música” um cd promocional onde Rayane interpreta covers de grandes artistas da atualidade, dando um aperitivo do seu show, e antecipando os preparativos para o período junino, quando sua agenda vai estar super movimentada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112763 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]