Procura para montagem de barracões no novo Point Universitário da Micareta 2019 de Feira de Santana teve aumento de50%

Ao todo, 15 barracões serão montados no espaço durante a folia. Na Micareta 2018, foram 10.Ao todo, 15 barracões serão montados no espaço durante a folia. Na Micareta 2018, foram 10.
Ao todo, 15 barracões serão montados no espaço durante a folia. Na Micareta 2018, foram 10.

Ao todo, 15 barracões serão montados no espaço durante a folia. Na Micareta 2018, foram 10.

Um dos grandes atrativos da Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril de 2019, o Point Universitário, está de cara nova, atendendo a determinação do prefeito Colbert Martins Filho. A procura para montagem de barracões no local aumentou 50% em relação ao ano passado. Ao todo, 15 barracões serão montados no espaço durante a folia. Na Micareta 2018, foram 10.

“Esse aumento se deve a organização e a alguns critérios que foram estabelecidos na hora da inscrição, como apresentação de um ofício da faculdade e comprovante de matrícula dos alunos, justamente tentando resgatar a presença dos universitários no espaço. O objetivo do Point é ajudar os cursos nas despesas da formatura, por isso eles não pagam o solo, mas tem que cumprir algumas obrigações, como respeitar a Lei do Silêncio”, informa Toinho Campos, coordenador do Point Universitário.

Na terça-feira, 9, uma reunião entre representantes do Point Universitário e da Coelba será realizada para discutir a organização do espaço. “Custos de ligação, quantidade de toldos para cada barracão, estrutura em geral serão discutidos para garantir a padronização do espaço”, conclui Toinho. A reunião acontece às 9h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]