PROCON de Feira de Santana adota sistema de senhas digitais e evita filas para atendimento ao público

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses.
Sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses.
Sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses.
Sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses.

O sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/FSA) está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses, atendendo a determinação do prefeito Colbert Martins Filho. Desde a semana passada que os consumidores que vão ao órgão resolver alguma situação se deparam com uma nova realidade.

Na chegada, o público é recepcionado por funcionários, que orientam para pegar uma senha digital. Todo sistema é automatizado, com as chamadas por ordem de chegada e observando as prioridades previstas por lei, a exemplo de idosos e gestantes.

Segundo o superintendente do Procon, Ícaro Ivinn, o novo sistema deixa o atendimento mais rápido e evita filas, principalmente em relação ao agendamento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]