Número de conduzidos triplica no 3° dia da Micareta 2019 de Feira de Santana

Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..
Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..

Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..

De 59 para 150. A elevação do número de conduzidos é um dos destaques do trabalho policial no terceiro dia da Micareta de Feira. No sábado (27/04/2019) de festa, nenhum crime violento grave foi registrado. Houve aumento também no registro de Termos Circunstanciados de Ocorrência, de 56 para 84.

O número de lesões corporais reduziu 55%, passando de 9 para 4. Os crimes contra o patrimônio seguiram a mesma tendência, reduzindo de 26 para 20.

“Estamos observando os números mais positivos dos últimos anos, resultado de muita preparação dos policiais e do apoio da tecnologia”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).