Micareta 2019: Saulo, o rei da pipoca de Feira de Santana e Pagode do Segredo bota a pipoca para pular

Saulo, o rei da pipoca de Feira de Santana.
Saulo, o rei da pipoca de Feira de Santana.
Saulo, o rei da pipoca de Feira de Santana.
Saulo, o rei da pipoca de Feira de Santana.

O cantor Saulo chamou para si a responsabilidade de animadamente conduzir a pipoca que estava no Circuito Maneca Ferreira. Os foliões seguiram o trio por horas sem se cansar, respondendo os chamados de Saulo para literalmente tirarem os pés do chão.

Saulo, mistura de talento e simpatia, protagonizou a mais participativa das apresentações destes dois dias de Micareta. E a troca de energia foi das mais intensas. Cantar para ele parece ser atividade das mais simples. A multidão responde imediatamente.

É um especialista me levar o público ao delírio. Nesta Micareta provocou um longo engarrafamento de foliões que brincaram atrás do trio comandado por ele.

O repertório é eclético, como deve ser o de um grande animador de multidões. Canta de tudo. Ao cantar “Planeta mambembe”, presta uma homenagem a Feira. A música dos feirenses Carlos Pita e Edmundo Caroso anima ainda mais o ambiente alegre e eleva a temperatura de um ambiente frio.

Pagode do Segredo bota a pipoca pra pular

O repertório está na boca do povo. São os hits do pagode baiano, que levaram a banda feirense Pagode do Segredo a arrastar uma multidão atrás do trio na noite dessa sexta-feira (26/04/2019).

A “Pipoca do Segredo” pulou e não foi pouco. Motivada por releituras de sambas, pagodão, funk, clássicos da Bahia e um pot-pourri do que a galera gosta.

Presença confirmada nas principais festas em casas de shows de Feira de Santana, eles são encorajados pelo jogador Talisca, grande incentivador do grupo desde a sua formação inicial quando tudo começou.

A banda é foi formada por amigos até a sua profissionalização. O grupo teve origem no seleto expoente artístico do bairro Rua Nova. E no circuito Maneca Ferreira mostrou que santo de casa também faz milagre.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]