Micareta 2019 de Feira de Santana ganha novo espaço; Camarote Aldeia promete quatro dias de folia

Camarote Aldeia promete quatro dias de folia durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.
Camarote Aldeia promete quatro dias de folia durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.
Camarote Aldeia promete quatro dias de folia durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.
Camarote Aldeia promete quatro dias de folia durante a Micareta 2019 de Feira de Santana.

A Micareta de Feira de Santana vai contar com uma novidade de 2019. O maior carnaval fora de época da Bahia vai receber o Camarote Aldeia, entre os dias 25 e 28 de abril de 2019 (quinta a domingo), no Circuito Maneca Ferreira, celebrando todas as tribos.

O novo espaço, localizado na Av. Presidente Dutra, 1850 – Capuchinhos, em frente ao Tramec, contará com um mirante com visão privilegiada para aproveitar os desfiles dos trios, bares, praça de alimentação, apresentação do DJ Dija e shows exclusivos todas as noites com convidados especiais.

O Camarote Aldeia funcionará das 18h às 2h (quinta e sexta) e 13h às 3h (sábado e domingo), oferecendo ao público um ambiente com superestrutura, conforto e comodidade, com valores acessíveis.

Os ingressos individuais saem por R$ 60 (por dia) e a casadinha por R$ 100 (por dia). Os acessos podem ser adquiridos por meio do site Camarote Aldeia (camarotealdeia.com), Sympla (https://www.sympla.com.br/camarote-aldeia__498058), Peixe Urbano (https://www.peixeurbano.com.br/salvador/camarote-aldeia-micareta-de-feira-de-santana/micareta-feira-de-santana-2019), principais shoppings de Feira de Santana ou no local. Ainda é possível garantir o acesso ao Lounge, para 10 pessoas, com combo de bebidas diversas, através do telefone: (75) 99220-3363.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10675 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.