Micareta 2019 de Feira de Santana é transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes; Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás e Xande de Pilares será substituído pelo Grupo Revelação

Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás durante a Micaretas 2019 de Feira de Santana.
Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás durante a Micaretas 2019 de Feira de Santana.
Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás durante a Micaretas 2019 de Feira de Santana.
Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás durante a Micaretas 2019 de Feira de Santana.

A partir das 22h dessa sexta-feira (26/04/2019), a TV Bandeirantes transmitirá ao vivo, para Bahia e Sergipe, a Micareta de Feira de Santana.

Fruto de um amplo trabalho integrado entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Comunicação, a notícia foi bastante comemorada pelo prefeito Colbert Martins.

“Desde o Carnaval, estamos divulgando a festa, trabalhando para que ela seja vista em todo Brasil, por isso essa transmissão resgata a importância que tem a Micareta de nossa cidade”, explica o prefeito.

Outros Baianos relembram velhos e inesquecíveis Ijexás

Eternizando os carnavais passados e ensinando que a boa música será sempre lembrada por várias gerações, a banda Outros Baianos chegou chegando nesta noite de céu de brigadeiro da Maior Micareta do Brasil.

Aja Coração!

Entre marchinhas consagradas nas vozes de Caetano Veloso (Chiquita Bacana), Gilberto Gil (Você Sabe o Que é Tiete), o bom gosto dos Outros Baianos temperou o eclético repertório com fortes pitadas de frevo e Ijexá.

Os cantores elogiaram o formato da Micareta este ano. Em frente ao camarote do prefeito Colbert Martins, eles agradeceram pela organização. “Está muito organizado. As atrações saindo nos horários previstos e trios de qualidade. A Micareta está constituida e nunca vai acabar”, disse Tanny Brasil.

Xande de Pilares será substituído pelo Grupo Revelação no domingo de Micareta

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, informa que a atração Xande de Pilares, que se apresentaria no último dia da Micareta de Feira de Santana, domingo, 28, será substituída pelo Grupo Revelação.

A mudança foi por conta de logística da banda, que teve problemas com a emissão de passagens aéreas.

“Eles chegariam em Feira de Santana, por volta das 16h30 do domingo, sendo que a apresentação estava marcada para 13h, seria uma atraso absurdo e não aceitamos o novo horário, por respeito aos foliões”, informou o Secretario Edson Borges.

O Grupo Revelação tem uma história de respeito no samba brasileiro e irá começar sua apresentação no Circuito Maneca Ferreira, pontualmente às 13h.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]