Médicos que trabalham para o Governo da Bahia estão há quatro meses sem receber pagamento, diz deputado Ewerton Carneiro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PSL-BA), deputado estadual.
Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PSL-BA), deputado estadual.

Em pronunciamento realizado nesta segunda-feira (01/04/2019) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Ewerton Carneiro (Tom, PSL) afirmou que médicos que prestam serviço ao Governo da Bahia estão há quatro meses sem receber pagamento. Ele citou, diretamente, os médicos que trabalham no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e acrescentou que atrasos nos pagamentos são registrados, também, em outras unidades de saúde.

Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PSL-BA), deputado estadual.
Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PSL-BA), deputado estadual.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).