Luciana Alves, Revolusamba e Roberto Kuelho animaram o último dia da Micareta 2019 de Feira de Santana

Após 7 meses fora dos palcos, Luciana Alves realiza show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Após 7 meses fora dos palcos, Luciana Alves realiza show na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Animação e swingueira, assim começou a noite de domingo, na Micareta de Feira 2019, com a cantora Luciana Alves. Uma artista da terra, que demonstrou no Circuito Maneca Ferreira toda sua alegria em retornar a Feira e principalmente para a Micareta. Ela passou 7 meses longe dos palcos.

Luciana trouxe a participação de Letícia Brasil, que também é uma artista feirense. Em seu repertório, trouxe sucessos do pagodão e uma em especial foi a música do Carnaval 2019, “Abaixa que é tiro”, da banda Parangolé, que também é uma atração dessa noite.

Revolusamba e Roberto Kuelho matam a saudade da Micareta

Dois feirenses, que fizeram muito sucesso em outras micaretas, voltaram em 2019 para matar a saudade do público. Marquinhos e a banda Revolusamba e o cantor e compositor Roberto Kuelho se apresentaram na noite do último dia da Micareta.

A história de ambos se encontram. Kuelho é o compositor do maior sucesso da Revolusamba, “Pau Comeu”. Esse sucesso e outros como “Brincadeira da tomada”, que ganhou o Brasil nos vocais do É o Tchan, é de autoria do mesmo.

Quem passou primeiro pelo circuito foi Revolusamba. Com uma nova roupagem, mas com a mesma pegada do pagodão das antigas, a banda agitou a pipoca.

Logo atrás veio Roberto Kuelho. O cantor, agora em carreira solo, tem um novo estilo. A aposta é na música “Pitanga”, composição sua e de Ninha ex-Timbalada, e está concorrendo no Troféu Oscar Folia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]