Lambasaia leva uma multidão para avenida na tarde deste domingo da Micareta 2019 de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Lambasaia apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Lambasaia apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Lambasaia apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Lambasaia apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Um dos maiores públicos da Micareta 2019 – até agora -compareceu para curtir o som da banda Lambasaia, na tarde deste domingo (28/04/2019). A multidão não se intimidou com o calor de mais de 30 graus e lotou ambos os lados da avenida Presidente Dutra.

E o público era mais do que variado. Teve o cadeirante que, ao avistar fotógrafos posicionados no Camarote da Secretaria Municipal de Comunicação, logo estendeu os braços pedindo um flash; até pediu licença a outros foliões para ter sua foto bem nítida.

Teve uma menininha bem sossegada, com o rosto colado nos ombros do provável pai. E não poderia faltar os fãs mais entusiasmados que se inspiram no visual de Léo Dumóve, líder da banda, o “Cafajeste da Lambada”. Esses o imitam nas vestes e o gingado.

A banda puxou várias músicas autorais mais famosas e também de outros artistas e o público correspondeu cantando e mostrando o rebolado típico da lambada.  “Baludo”, “Wi Piti Piti”, e até o hit “Parado no bailão”, dos funkeiros MC L da Vinte e MC Gury, entre outras.

Léo, o cantor da banda, se disse feliz por estar tocando na Micareta de Feira e mira uma trajetória de sucessos bem ousada. “Eu vim de Ibicuí, hoje moro em Feira de Santana e quando colonizarem Marte, eu vou tocar lá!,” disse de cima do trio, levando sua plateia ao delírio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]