Investidores de Feira de Santana aprendem como captar crédito para alavancar empresas

Cartaz anuncia evento FIDCS e FINTECH soluções financeiras para sua empresa.
Cartaz anuncia evento FIDCS e FINTECH soluções financeiras para sua empresa.
Cartaz anuncia evento FIDCS e FINTECH soluções financeiras para sua empresa.
Cartaz anuncia evento FIDCS e FINTECH soluções financeiras para sua empresa.

Investidores feirenses estão tendo a oportunidade de aprender a captar crédito para alavancar suas empresas. As alternativas serão apresentadas durante a realização do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCS) e Soluções Financeiras para Sua Empresa (FINTECHS), que será realizada nesta terça-feira (16/04/2019), a partir das 8:30 horas, no auditório do Sesi, à rua Gonçalo Alves Boaventura, bairro Alto do Cruzeiro.

Pela manhã, logo após a abertura oficial do evento, será realizada uma palestra sobre “Cenário e Alternativas de Crédito no Brasil”, tendo como palestrante Tiago Cruz, mestre em Finanças pela Universidade Westminster. Já às 9:30 horas a apresentação de um painel individual soibre FIDC e Fintech. Nilton Andrade, diretor do FIDC Delcred, vai abordar sobre “Análise de crédito, garantias, faturamento e restrições”. Enquanto isso, Alessandro Veeck, CEO do FIDC Annex, abordará sobre “Antecipação de recebíveis e capital de giro”. Por fim, Dan Cohen, CEO da Fintech Finpass, falará sobre “Empréstimo sem garantia, com garantia e/ou aval”.

A partir das 10h30min Cases de Empresários. Em seguida, mesa redonda abordando sobre “A Importância das Alternativas Financeiras”, tendo como temas de debates “Concentração bancária”, “Mudança do cenário e crédito brasileiro”, “Agilidade na liberação do crédito”, “Como acessar Fintechs e FIDCs” e “Taxas praticadas”. O encerramento do evento está previsto para as 11:20 horas, com atendimento aos empresários.

O evento é uma iniciativa do Feira Empreende, que congrega 39 instituições e conta com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

Entidades patronais entraram em acordo e decidiram que no sábado de Micareta o comércio de Feira de Santana não irá abrir.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112556 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]