Feirenses podem apresentar sugestões para Pré-Conferências de Assistência Social

Feirenses podem contribuir para o desenvolvimento das ações voltadas para a assistência social apresentando sugestões durante uma das 19 Pré-Conferências de Assistência Social.

Feirenses podem contribuir para o desenvolvimento das ações voltadas para a assistência social apresentando sugestões durante uma das 19 Pré-Conferências de Assistência Social.

Os feirenses podem contribuir para o desenvolvimento das ações voltadas para a assistência social promovidas pelo Governo Municipal de Feira de Santana, apresentando sugestões durante uma das 19 Pré-Conferências de Assistência Social. Os encontros estão sendo realizados desde o dia 27 de março até o dia 24 de julho, em regiões estratégicas do município.

As Pré-Conferências estão sendo promovidas pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com apoio do governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), desde o dia 27 de março até o dia 24 de julho, quando será realizada a plenária final.

Ao todo serão 20 Pré-Conferências e mais a final, colhendo sugestões e ouvindo opinião de quem mais interessa os serviços de assistência social no município, o público alvo. O ciclo foi aberto no Nepas 2019.1, no dia 21 de março, e também já foi realizada audiência no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Na manhã desta quarta-feira, 03, será realizada Pré-Conferência no CRAS do bairro Queimadinha e na tarde desta quinta-feira, 04, será a vez do CRAS Baraúnas. E na manhã do dia 10, uma quarta-feira, será a vez do CRAS Cidade Nova.

No mês de maio serão realizadas sete Pré-Conferências. A primeira será no CRAS George Américo, dia 2 pela tarde; seguindo com uma no Centro da cidade, no Dona Zazinha, na manhã do dia 8, uma quarta-feira. Já no dia 15, também uma quarta-feira pela manhã, será a vez de Pré-Conferência no bairro Mangabeira.

No dia 16 à tarde, uma quinta-feira, será a vez do evento ser realizado no CRAS Rua Nova. Em seguida, na manhã do dia 22, uma quarta-feira, no CRAS Expansão do Feira IX. Já no dia 23, uma quinta-feira à tarde, será no auditório do CICAF e encerra a programação do mês de maio com Pré-Conferência no CRAS Jussara no dia 29, uma quarta-feira pela manhã.

Para o mês de junho serão realizadas quatro Pré-Conferências, sendo uma no dia 5, uma quarta-feira pela manhã, no Centro Pop; outra no dia 6, uma quinta-feira à tarde, contemplando o CRAS Aviário; no dia 12, uma quarta-feira pela manhã, no Centro de Referência Maria Quitéria; e a última do mês no dia 19, uma quarta-feira pela manhã, no CRAS de Humildes.

Para o mês de julho serão promovidas Pré-Conferências na manhã do dia 3, no CRAS Maria Quitéria; na manhã do dia 10, no CRAS Fraternidade; na manhã do dia 17, no CRAS Pampalona; e na manhã do dia 18, no CRAS Lagoa Grande. A Plenária Final será no dia 24 de julho, uma quarta-feira pela manhã, em local a ser definido pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ângela Pérsico.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]